quinta-feira, 26 de maio de 2011

mutirao dati upf

  frequento as  aulas da oficina de informatica do dati apartir de 2007 quando conheci novos amigos .professores competentes paciesiosos conosco especialmente comigo , estou conseguindo aprender em cada aula um poucomais , gostaria de ter comessado mais sedomas nao foi possivel os  motivos foram muitos. Primeiro pela falta de recurso para praticar um curso de computaçao pois eu achava que eu nao a conceguiria. hoje vejo adiferença da quels tempos para os de agóra pois ja escrevo algumas coisas recebo e envio Email para amigos e amigas de aula e tambem amigos de outros lados. essa opurtunidade valeu apena para mim espero aida aprender mais de vagar eu chego la agradeso todos os professores que poraqui passaram muito obrigado.

                                EUCLIDESCASIMIRO DECAMARGO-     76 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário